Graduates Estágios

Se em breve vais começar a tua carreira, a nossa sugestão é que tomes o teu tempo e não te precipites — é importante tomares decisões informadas sobre o teu futuro.

As pessoas com quem vais trabalhar terão um impacto transformacional na tua vida e é provável que só mais tarde, olhando para trás, venhas a ter consciência disto.

Para que possas imaginar se a EY é o local onde diariamente vais ajudar a construir um melhor mundo profissional, percorre este site para que sintas o que significa Experience The Yellow. No limite, o que mais nos diferencia é a natureza das relações que desenvolvemos entre nós e com todos os stakeholders com quem interagimos.

As candidaturas ao nosso Programa New EYers 2021 estão abertas; candidata-te aqui.

Colaborar connosco em algum momento do teu percurso académico será uma oportunidade para desenvolveres as competências essenciais para o “Futuro do Trabalho”:

Criatividade

Ter mente aberta, desafiar o status quo ou explorar assuntos que não te são familiares, são algumas das estratégias que podes utilizar para estimular a tua criatividade.

Agilidade cognitiva

Conviver com pessoas que têm visões diferentes da tua, quebrar as rotinas habituais e viver novas experiências, vão ajudar-te a manter a mente flexível.

Colaboração

Contribui com os teus inputs e ajuda os outros a contribuírem com os seus. Define objetivos e metas claras, mas não te esqueças que nem todos somos iguais.

Resolução de problemas complexos

Define corretamente o teu problema e reúne ideias de pessoas ou de fontes relevantes. Com os dados recolhidos, interpreta e identifica o conteúdo que te pode ajudar a resolver o problema e a criar soluções.

Inteligência emocional

Entender como interages com as outras pessoas face a face ou online é uma skill fundamental. Quão bem te conheces? Como controlas as tuas reações em situações adversas? Compreendes os pensamentos e os sentimentos dos outros?